PUBLICIDADE

The Walking Dead conta história de Negan antes do apocalipse

O recente episódio contou quem foi sua esposa.

23 nov 2017 - 17h01
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O episódio da semana de The Walking Dead enfim concedeu detalhes sobre a história do grande vilão da vez, e o olhar para o passado de Negan (Jeffrey Dean Morgan) se provou bem semelhante ao que foi apresentado nos quadrinhos.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Negan revela ao Padre Gabriel (Seth Gilliam) que havia trabalhado com crianças antes da eclosão do vírus, o que é semelhante ao apresentado no spin-off 'Here's Negan', das HQs. Embora a série não especifique a sua profissão, nos quadrinhos é explicado que ele trabalhava como professor de educação física em uma escola - e por isso, obviamente, trabalhava diretamente com crianças.

Mas o que realmente o incomoda é a perspectiva de contar a história de sua esposa. A 'primeira e única' que ele teve antes do apocalipse. O vilão não chega a detalhar muito a respeito da esposa, mas confessa que mentiu para ela durante o casamento, e que ela morreu após ter ficado doente durante o início da epidemia. Por fim, ele confessa que não teve coragem de sacrificá-la.

Novamente, a história é parecida com a original, mas os quadrinhos aprofundam mais no que aconteceu com Lucille. Sim, Lucille.

Originalmente, ela é diagnosticada com câncer e Negan imediatamente termina todos os seus compromissos "extraconjugais" para poder cuidar da esposa. Quando ela cede à doença e é hospitalizada, Negan fica o tempo todo no quarto ao seu lado, enquanto o surto zumbi começava a tomar o mundo. Quando ela morre e acaba se transformando, Negan a abandona e pede para outra pessoa que termine de matá-la.

O que você achou da história de Negan? The Walking Dead retorna no próximo domingo, com o episódio 6 da temporada.

Realidade virtual de The Walking Dead:
AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade