4 eventos ao vivo

The Walking Dead: Enid terá maior participação na 9ª temporada

Depois de breves aparições em Hilltop e Oceanside na temporada anterior, a personagem de Katelyn Nacon ganhará mais espaço na série.

29 mai 2018
14h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Enid (Katelyn Nacon) terá maior participação na 9ª temporada de The Walking Dead, revelou Johnny O'Dell, informante e responsável pelas mídias sociais da produção da AMC.

Foto: AMC / AdoroCinema

"Sabe de uma coisa? Sim, Enid de fato terá um papel maior na 9ª temporada depois de ter sido principalmente relegada a Oceanside e a Hilltop na 8ª temporada", disse ele no blog oficial de TWD.

Na 8ª temporada, a personagem de Katelyn Nacon deu apoio emocional a Aaron (Ross Marquand) após ele perder seu namorado, Eric (Jordan Woods-Robinson). Ela acompanhou o homem em uma viagem a Oceanside, buscando apoio do grupo de mulheres contra as forças de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Enid teve um importante momento nesse arco, quando foi forçada a atirar e matar a líder de Oceanside, Natania (Deborah May), para salvar Aaron. Os dois, então, foram presos por Cyndie (Sydney Park), que finalmente decide libertar Enid e Aaron.

Ao retornar para Hilltop, Enid soube da morte de seu então namorado Carl (Chandler Riggs), ficando visivelmente perturbada. Carl também escreveu uma carta para Enid, que ela foi vista lendo, mas seu conteúdo exato não foi revelado. Irritada e rancorosa, ela chegou a sugerir a Michonne (Danai Gurira) que eles roubassem a misteriosa e suposta benfeitora Georgie e sua companhia.

O que será que a 9ª temporada reserva para a personagem? Enid deve fazer amizade com Cyndie, que foi vista ao lado dos sobreviventes de Alexandria e Hilltop em fotos de bastidores da série. É bem possível que já seja no salto temporal "Um Novo Começo", sugerido recentemente.

The Walking Dead retorna provavelmente em outubro. No Brasil, a produção é exibida pelo canal FOX.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade