2 eventos ao vivo

Séries interrompem filmagens por causa de furacão Irma

Geórgia está em estado de emergência com aproximação de fenômeno, com isso, TDW e The Originals pausaram as gravações

11 set 2017
19h15
atualizado às 19h46
  • separator
  • comentários

As séries filmadas na Geórgia pausaram suas produções devido à aproximação do Irma, que foi rebaixado de um furacão da categoria 5 para uma tempestade tropical. Os distritos estão em estado de emergência desde o último domingo (10), devido a "chuvas intensas, fortes ventos e inundações potenciais", afirmou o governador Nathan Deal.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema


A AMC interrompeu temporariamente as filmagens da oitava temporada de The Walking Dead e da série inédita Lodge 49 , que acontecem em Atlanta.

De acordo com o The Hollywood Reporter , fontes afirmar que o estúdio e a emissora estão monitorando a situação e saberão mais informações em breve sobre o retorno da produção. Esta marca a segunda vez este ano que TWD pausa a produção de sua oitava temporada. Em julho, as gravações foram interrompidas devido à trágica morte do dublê John Bernecker.

Além disso, a série de vampiro da CW, The Originals , que também é gravada na Georgia, pausou suas gravações até que os estúdios da Warner Bros. considerem que seja seguro retomar a produção. "Para qualquer fã que estejam planejando visitar o set de The Originals esta semana - estamos interrompendo a produção por causa do furacão Irma", escreveu no Twitter a produtora e roteirista da série, Carina MacKenzie.

A oitava temporada de The Walking Dead chegará às telinhas no dia 22 de outubro; já a quinta e última temporada de The Originals tem estreia prevista para 2018.

Veja também

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade