0

The Walking Dead: Danai Gurira vai deixar série na 10ª temporada

Após saídas de Andrew Lincoln e Lauren Cohan, eterna Michonne também sairá da produção.

8 fev 2019
18h39
atualizado às 18h45
  • separator
  • comentários

Os rumores se confirmaram: a eterna Michonne, Danai Gurira, vai deixar The Walking Dead.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz assinou um contrato para retornar para sua última temporada da série de zumbi. Deste modo, Gurira vai retornar em poucos episódios que serão intercalados ao longo da 10ª temporada, já renovada.

Rumores anteriores apontavam que a atriz seguia em negociações prolongadas com a AMC, possivelmente buscando um salário mais condizente com seu status na indústria. Ela se tornara um nome forte por conta de seu envolvimento com Universo Cinematográfico Marvel e seu papel de sucesso em Pantera Negra.

Danai Gurira estava no elenco da produção desde a terceira temporada. É possível que, com sua saída de The Walking Dead, a atriz venha a participar de algum dos três filmes da franquia, que a AMC está planejando com seu antigo protagonista Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes. Além disso, Lauren Cohan, que vive Maggie, também pode voltar a aparecer em spin-offs ou filmes de TWD.

Ainda com a participação de Gurira, The Walking Dead retorna oficialmente do hiato da 9ª temporada no próximo domingo (10), às 00h30, nos canais FOX Premium 2 e FOX Channel. A boa notícia é que o capítulo "Adaptação" já está disponível em pré-estreia através do FOX Play, FOX Premium e NOW. Leia a crítica do AdoroCinema.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade