0

TWD: Lincoln quebrou nariz de Jeffrey D. Morgan em filmagens

As filmagens são mais perigosas que os zumbis.

10 abr 2018
17h14
atualizado às 17h45
  • separator
  • comentários

The Walking Dead não é brincadeira de criança. E se algumas das brigas mostradas nas telas parecem bastante realidades, é porque de fato são. Durante uma das lutas entre Rick e Negan na midseason finale da 8ª temporada, Andrew Lincoln acidentalmente quebrou o nariz do colega de elenco Jeffrey Dean Morgan.

Foto: Gene Page/AMC / AdoroCinema

A revelação foi feita por Morgan em entrevista ao The Howard Stern Show (via EW).

"Eu soube imediatamente, quando a cena começou e as câmeras começaram a rodar, que estávamos muito próximos um do outro", disse o intérprete de Negan. "Estamos cara-a-cara. Eu soco, ele soca e nenhum de nós se move. Nós dois estamos recebendo socos, você sabe o que quero dizer? E lá pelo segundo soco, ele acabou de me quebrar na ponta do meu nariz. Eu acho que caí de joelhos. Mas, imediatamente, quando você é atingido no nariz, seus olhos lacrimejam. Eu me levantei e fiquei tipo 'Uh, cara'. Ele estava mais chateado do que eu!"

Ouça à entrevista:

A história tinha sido confirmada por Norman Reedus em entrevista ao programa de Jimmy Fallon:

"A coisa sobre Andy é que ele não tem coordenação alguma. Zero. Jeffrey Dean Morgan me liga e diz: 'Ah cara, esta noite vai ser horrível' e eu fico tipo 'por quê?' e ele diz: "eu tenho uma grande cena de luta com o Andy e ele vai me dar um soco na cara", ele explicou, revelando que deveria ser atuação mas que, por não ter coordenação, Lincoln de fato bate nas pessoas. Reedus ainda revelou que enquanto eu estava falando com Morgan, entra outra ligação de Andrew, super empolgado, contando como seria a cena e que estava dirigindo para o set à tarde, sendo que a filmagem seria à noite.

"E então eu recebo uma mensagem no meio da noite e é Jeff com um Band-Aid em seu nariz com uma bolsa de gelo. Sim, ele lhe deu um soco no nariz, fraturou o nariz dele."

Reedus acrescentou que Lincoln foi ainda mais longe e deu-lhe um soco com os dois punhos, quando ele só deveria empurrá-lo para fora da câmera, pulando em um colchão, sem nenhum golpe.

Assista a partir de 4:57

Anteriormente, Jeffrey Dean Morgan havia dito, em entrevista ao Entertainment Weekly, que uma de suas coisas favoritas sobre interpretar o vilão Negan era observar as reações dos outros membros do elenco ao sadismo de seu personagem — especialmente Lincoln.

"Eu sei que estou fazendo o meu trabalho quanto mais Andy Lincoln fica bravo", disse ele. "Então, se fora da câmera ele está gritando e xingando entre as tomadas, eu sei que eu e Negan estamos fazendo o nosso trabalho, e eu o deixei bastante irritado. E então, claro, tenho que me levantar e pedir desculpas e voltar a ser amigos entre as tomadas. Mas tem sido intenso, e isso é divertido."

Relembre a cena da briga:

O último episódio da 8ª temporada de The Walking Dead será exibido no próximo domingo, às 22h30, nos canais FOX e FOX Premium.

 

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade