1 evento ao vivo

The Vampire Diaries quase teve spin-off focado em Caroline

Saiba também detalhes sobre as criações de The Originals e Legacies!

10 set 2019
14h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Estamos ficando velhos... Dez anos atrás, 10 de setembro de 2009 promovia a estreia de The Vampire Diaries, com o "Hello Brother" de Damon (Ian Somerhalder) abalando corações pelo mundo afora. Celebrando tal momento, os produtores Julie Plec e Kevin Williamson revelaram algumas histórias de bastidores para o portal TVLine. Inclusive um outro spin-off?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo tal matéria especial, existiam planos para uma série derivada sobre Caroline (Candice King) e Tyler (Michael Trevino) se mudando para uma cidade grande. A ideia veio do presidente da CW, Mark Pedowitz, mas a essa altura do campeonato, Plec já estava desenvolvendo outro projeto em sua mente - que iria se tornar The Originals.

Inclusive, a dupla comenta sobre dois fatores essenciais para a criação da aventura solo dos irmãos Mikaelson. Para começar, a existência de Elijah (Daniel Gillies), que não fazia parte dos planos originais da equipe. "Era para Klaus ter aparecido no episódio 'Rose', mas não conseguíamos achar o ator certo. Demorou para encontrarmos Joseph Morgan. Então, nós literalmente inventamos um personagem novo. Inicialmente era seu ajudante, mas virou irmão. E fomos criando a partir daí."

The Vampire Diaries: 10 momentos épicos da série

E se o sucesso de Klaus impediu que ele morresse no final da terceira temporada, como Plec desejava, o surgimento de The Originals impediu seu relacionamento com Caroline. "Me machuca dizer isso, mas acho que eles iam ficar juntos. Ainda acredito que eu ia encontrar uma forma de Klaus morrer em um épico sacrifício de forma semelhante, fazendo Caroline encontrar seu caminho com Stefan (Paul Wesley); mas Klaus e Caroline eram inegáveis que nem Damon e Elena (Nina Dobrev)", confessou Julie.

Por fim, a showrunner conta como foi a inesperada gravidez de Candice King que acabou dando o pontapé inicial para o atual spin-off de TVD: "Com a saída de Elena, ela ia se tornar protagonista e centro romântico de Stefan, mas tivemos que mudar seu arco. Então, criamos a magica transferência das gêmeas Saltzman, o que acabou dando espaço para a criação da Salvatore Boarding School. Então, temos que agradecer a Florence May King, a filha de Candice, por Legacies!"

The Vampire Diaries: Relembre os 10 melhores casais!

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade