1 evento ao vivo

The Umbrella Academy anuncia novidades no elenco da 2ª temporada

Adaptação das HQs de Gerard Way e Gabriel Bá retorna para o segundo ano com novos membros do elenco.

10 set 2019
13h49
atualizado às 15h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Os Hargreeves estão prontos para receber novas companhias na 2ª temporada de The Umbrella Academy.

Foto: Netflix/Divulgação / AdoroCinema

Ritu Arya, Yusuf Gatewood e Marin Ireland são os novos integrantes do elenco da série de fantasia da Netflix. Eles se unem ao elenco fixo que retorna para a nova temporada: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min.

Arya (Humans) foi escalada como Lila, descrita como "um camaleão que pode ser tão brilhante e clinicamente insana quanto a situação requer."

Gatewood, conhecido por The Originals e Good Omens, será Raymond, "um líder nato com a confiança e a inteligência de nunca ter que se provar para alguém".

The Umbrella Crítica: Crítica da 1ª temporada


Gatewood, Ireland e Arya

Ireland, de Sneaky Pete, Homeland e A Qualquer Custo, vai interpretar Sissy, uma mãe do Texas sem travas na língua, que se casou muito jovem e pelos motivos errados.

Baseada nas HQs escritas por Gerard Way e ilustradas por Gabriel Bá, The Umbrella Academy acompanha a história de sete crianças adotadas por um excêntrico milionário, após terem nascido repentinamente de mulheres que não estavam grávidas até o momento do parto. Quando o dito-cujo, Reginald Hargreeves, morre sem grandes explicações, os irmãos precisam superar o fato de serem completamente diferentes para lutarem juntos contra o fim do mundo.

The Umbrella Academy: 7 perguntas para a 2ª temporada

A primeira temporada tira inspirações das duas primeiras graphic novels de Way e Bá — "Suíte do Apocalipse" e "Dallas" —, mas toma novos rumos no final da temporada. O autor tem oito volumes planejados, tendo finalizado este ano o terceiro, "Hotel Oblivion".

Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre a história da segunda temporada, tampouco previsão sobre a trama. Steve Blackman volta ao posto de showrunner, com Jeremy Slater a cargo da adaptação do roteiro. Way e Bá atuam como produtores executivos ao lado do showrunner, com Jeff F. King, Mike Richardson e Keith Goldberg.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade