0

The Irishman: Jack Huston entra para o elenco do novo filme de Martin Scorsese

O ator vai reeditar a parceria de Boardwalk Empire com o cineasta.

12 set 2017
16h57
  • separator
  • comentários

Ainda que Jack Huston (Ben-Hur) tenha atuado em inúmeros projetos cinematográficos nos últimos anos, seu maior trabalho continua sendo Boardwalk Empire, aclamada série da HBO produzida por Martin Scorsese. Assim, tentando retornar à melhor forma, Huston decidiu reeditar a parceria com o lendário cineasta e estará em seu novo longa, The Irishman.

Foto: Nicholas Hunt / Getty Images / AdoroCinema

O ator chega para assumir um papel — ainda não divulgado — e completar o impressionante elenco principal de The Irishman : Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Bobby Cannavale e Ray Romano. A trama do novo trabalho de Scorsese acompanha os passos de Frank Sheeran (De Niro), veterano de guerrra e caminhoneiro que trabalha como assassino de aluguel da máfia nas horas vagas. Quando o líder de seu sindicato desaparece misteriosamente, Sheeran se torna o principal suspeito da polícia.

Baseado no livro de não-ficção "O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia", The Irishman quase foi engavetado por Scorsese. Assim como Silêncio, o novo filme do diretor de O Lobo de Wall Street também enfrentou inúmeros problemas de produção durante os anos. Foi só quando a Netflix entrou como parceria de distribuição do longa que Scorsese conseguiu encaminhar a produção de The Irishman .

Contando com um Robert De Niro rejuvenescido digitalmente, The Irishman deve chegar ao catálogo da Netflix em 2019. O novo trabalho de Scorsese também terá um lançamento restrito nas salas de cinema como forma de credenciar o longar para a disputa do Oscar.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade