3 eventos ao vivo

The Dangerous Book for Boys: Bryan Cranston vai produzir nova série de comédia com o diretor de Superbad

A produção é do Amazon Prime.

9 mai 2017
18h34
  • separator
  • comentários

O Amazon Prime Video firmou de vez a parceria com Bryan Cranston. O eterno Walter White de Breaking Bad já produz e atua em Sneaky Pete e está atrelado à ainda inédita Electric Dreams, inspirada nos contos de ficção científica de Philip K. Dick. Agora, ele firma um terceiro projeto junto ao canal de streaming, dessa vez em parceria com o diretor Greg Mottola (Superbad: É Hoje).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Intitulada Dangerous Book for Boys , a comédia terá seis episódios na primeira temporada, inspirada no livro homônimo dos irmãos Conn e Hal Iggulden. A história acompanha Wyatt e seus irmãos, ajustando-se à ideia da morte do pai, Patrick, um grande inventor. O pai deixou para os garotos a cópia do livro que dá título à história, a fim de inspirar suas fantasias. Assim, eles se reconectam ao ente falecido ao mesmo tempo em que aprendem a lidar com a vida real.

Ainda não há detalhes de elenco ou datas de produção, mas é bastante provável que Cranston atue na série também. Ele é produtor executivo ao lado de Mottola e James Degus.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade