PUBLICIDADE

The Crown: Produtores confirmam Princesa Diana na terceira temporada

A segunda esposa do Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, também aparece na série já na próxima temporada.

25 jan 2018 - 16h10
(atualizado em 26/1/2018 às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O site The Hollywood Reporter publicou uma matéria especial com um apanhado geral sobre o futuro de The Crown, série da Netflix que rendeu o prêmio do Sindicato dos Atores (SAG) à atriz Claire Foy. Além de lembrar sua substituição por Olivia Colman como a Rainha Elizabeth a partir dos 29 anos, dentre outros novos nomes, a matéria confirma que o drama irá explorar a Princesa Diana no fim da próxima temporada. Assim, ela deve retornar para a quarta e a ainda não confirmada quinta temporada da série.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo a publicação, a ex-amante e segunda esposa do Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, também será retratada já na próxima temporada. "Conforme a história se aproxima, eu posso dizer 'Deus, eu sei exatamente o que eu pensei quando isso aconteceu. Eu lembro disso, e daquilo. Isso é muito empolgante!", revela a produtora Suzanne Mackie, lembrando a polêmica que fez toda a Inglaterra — que amava Lady Di — se posicionar contra o casamento de Charles com Parker Bowles.

Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles, a Princesa da Cornualha.

The Crown retorna para a terceira temporada com Helena Bonham Carter substituindo Vanessa Kirby como a rebelde Princesa Margaret, irmã mais nova da Rainha. Para o papel do Duque Philip de Edimburgo, que foi de Matt Smith nas duas primeiras temporadas, estava cotado Paul Bettany (o Visão dos Vingadores), mas conflitos de agenda o impedem de assumir o personagem. Os principais papéis a serem reescalados são da Rainha-Mãe, Isabel Bowes-Lyon (Victoria Hamilton), e do marido da Princesa Margaret, o Conde de Snowdon, Antony Armstrong-Jones (Matthew Goode).

A terceira temporada de The Crown é prevista para 2018, mas pode acontecer somente em 2019 — e, assim, ainda estaria nos planos de Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. Segundo ele, a ideia é que as seis décadas de reinado da Rainha Elizabeth II sejam contadas em seis temporadas, a ser realizadas entre 8 e 10 anos.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade