0

The Big Bang Theory: Kaley Cuoco já fala em reboot da série

Já?! Pois é.

9 jan 2019
14h44
  • separator
  • comentários

The Big Bang Theory ainda não chegou ao fim, mas Kaley Cuoco não quer desapegar — tanto que a atriz já deu a ideia dem uma refilmagem da série para 2020.

Foto: Christopher Polk/NBC/Getty Images / AdoroCinema

Em entrevista concedida à Entertainment Tonight no tapete vermelho do Globo de Ouro, a intérprete de Penny admitiu que não está pronta para dizer adeus à série. "Todo mundop está fazendo reboots. Nós poderíamos fazer um também, em coisa de um ano. Eu estaria bem com isso."

Cuoco naturalmente estava brincando com a ideia de uma refilmagem da série tão próxima ao fim da original, mas a possibilidade de tentar manter a história viva de alguma forma não é totalmente absurda, já que trata-se de uma das séries mais famosas da TV aberta nos Estados Unidos e um spin-off já está em sua segunda temporada: Young Sheldon.

O fim de The Big Bang Theory foi anunciado em agosto de 2018, em comunicado feito pela rede CBS após Jim Parsons decidir que estava pronto para dizer adeus à série.

"Seremos eternamente gratos aos nossos fãs, pelo apoio que deram para The Big Bang Theory durante doze temporadas", formalizou a emissora. "Junto com elenco, roteiristas e equipe, agradecemos o sucesso do show e queremos criar um final épico e criativo para a série."

No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade