0

The Big Bang Theory e Young Sheldon chegarão ao streaming pelo Globoplay

Bazinga!

5 dez 2018
13h48
  • separator
  • comentários

Sheldon Cooper enfim chegará ao streaming. E em todas as suas versões!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo a coluna Notícias da TV, do portal UOL, o Globoplay adquiriu os direitos de distribuição de The Big Bang Theory e do seu spin-off, Young Sheldon, para o streaming.

O investimento faz parte da iniciativa da plataforma de se estabelecer no mercado de SVOD. Nesta terça-feira, o diretor-geral João Mesquita anunciou em um evento à imprensa que o canal terá um total de 100 séries internacionais disponíveis até o fim de 2019, além das produções da casa e originais exclusivas.

Atualmente, estão disponíveis 16 séries internacionais no catálogo, e demais novidades deverão ser anunciadas durante a CCXP, que ocorre entre os dias 6 e 9 de dezembro.

Sucessos exibidos na TV pelo canal Warner, The Big Bang Theory e Young Sheldon são carros-chefe no seu canal original norte-americano, a rede CBS. A série que catapultou Jim Parsons ao sucesso está atualmente em sua última temporada, enquanto a derivada — que acompanha a infância do astrofísico (Iain Armitage, de Big Little Lies) está em sua segunda temporada.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade