3 eventos ao vivo

Taraji P. Henson vai estrelar e produzir filme sobre trágica história de violência racial

John Singleton (Snowfall, Quatro Irmãos) assumirá a direção.

12 jan 2018
17h25
  • separator
  • comentários

Em 1955, o jovem afro-americano Emmett Louis Till, com 14 anos de idade, foi assassinado na pequena cidade de Sunflower County, Mississipi, após supostamente assobiar para uma mulher branca da região. Um grupo de conhecidos de tal moça decidiu "dar uma lição" no garoto - que foi sequestrado, espancado, mutilado e teve seu corpo jogado num rio.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Essa trágica história real vai se transformar num longa produzido e estrelado por Taraji P. Henson - vencedora do Globo de Ouro por Empire. Ela será responsável por viver Mamie Till-Mobley, mãe do garoto, que decidiu deixar o caixão do menino aberto para que todos pudessem ver a atrocidade cometida contra seu filho. Tais imagens chocaram o mundo e reacenderam a conversa pelos direitos civis dos cidadãos negros.


Foto do funeral de Emmett Louis Till.

John Singleton (Snowfall, Quatro Irmãos) será responsável pela direção desse projeto ainda sem título ou previsão de lançamento. Mas é importante lembrar que esta história ainda vai gerar outras duas produções diferentes: um filme produzido por Whoopi Goldberg e uma minissérie da HBO .

Atualmente estrelando a 4ª temporada de Empire, Taraji P. Henson ainda poderá ser vista como a protagonista do filme de ação Proud Mary.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade