2 eventos ao vivo

Syfy encomenda série inspirada em obra de George R.R. Martin

Mais uma obra audiovisual inspirada no romance espacial "Nightflyers".

14 set 2017
12h27
  • separator
  • comentários

George R.R. Martin terá mais um dos seus livros adaptados para as telinhas: o romance espacial "Nightflyers" . Encomendado pelo Syfy, segundo a Variety , a série vai narrar a história de oito cientistas rebeldes e uma poderosa telepata que embarcam em uma expedição até o limite do Sistema Solar para tentar fazer contato com alienígenas. Viajando à bordo da nave Nightflyers , eventos aterrorizantes e violentos começam a acontecer, fazendo com que os membros da tripulação comecem a questionar uns aos outros.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

O Syfy não se pronunciou sobre o assunto, deixando em aberto a quantidade de episódios e a data de lançamento do projeto. A série será roteirizada por Jeff Buhler (O Último Trem), que também irá ser produtor executivo ao lado de Gene Klein, David Bartis, Doug Liman, Alison Rosenzweig, Michael Gaeta, Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser.

Está não é a primeira vez que "Nightflyers" é usado como inspiração para uma produção audiovisual, em 1987 foi lançado um filme homônimo baseado na obra. Confira o trailer do longa no final da notícia.

Martin não estará envolvido com o projeto seriado do Syfy, já que está trabalhando na finalização de "Os Ventos de Inverno", sexto livro da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", que servem de base para a série Game of Thrones.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade