4 eventos ao vivo

Games produzidos pela SEGA ganharão versões para cinema e TV

'Streets of Rage', 'Altered Beast', 'Shinobi' são alguns dos jogos

6 dez 2016
12h52
atualizado às 13h24
  • separator
  • comentários

Apostando na nostalgia dos gamers que viveram a era mais lúdica dos videogames, a SEGA confirmou a produção de adaptações para os cinemas e TV dos jogos clássicos Streets of Rage , Altered Beast e Shinobi .

Ainda não foi especificado para qual meio — cinema ou TV — cada uma das propriedades mencionadas será adaptada.

A confirmação da empreitada da SEGA nos cinemas se deu dois anos depois da produtora de games anunciar a intenção de ganhar outras plataformas.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Para adaptar os games para os cinemas, as empresas Stories International, produtora que é subsidiária da SEGA e da Hakuhodo DY Group, e o estúdio Circle of Confusion, responsável por episódios de Fear the Walking Dead , The Walking Dead, Powers e Outcast .

De acordo com informações do site Variety , as companhias estão no processo de buscar parcerias com estúdios maiores para entrar em contato com produtores e cineastas que possam co-desenvolver os games em filmes e séries com diálogos em inglês voltadas para um público global.

Outros games da SEGA que podem ganhar versões em breve são Golden Axe , Virtua Fighter , The House of the Dead e Crazy Taxi .

O personagem Sonic, que está para a SEGA assim como o Mario está para a Nintendo, vai ganhar um filme híbrido de CGI e live-action com estreia prevista para 2018. Tim Miller, diretor de Deadpool, vai produzir o filme do Sonic.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade