1 evento ao vivo

Stranger Things: Teoria sugere que Eleven será a vilã da 4ª temporada

Devorador de mentes, por favor deixe essas crianças em paz.

14 ago 2019
16h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Por favor, so você ainda não assistiu a 3ª temporada, pare por aqui, spoilers abaixo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Na temporada mais chocante e assustadora de Stranger Things, Eleven (Millie Bobby Brown) acabou perdendo tudo que mais amava. Hopper (David Harbour) se sacrificou para salvar sua filha, e em consequência, a menina não só perdeu seu pai como também se mudou com os Byers, deixando seu namorado para trás. Uma nova teoria surgiu online sugerindo que a 4ª temporada será ainda pior para ela. 

De acordo com o usuário do Reddit weekmonkey666, a Eleven será a próxima vilã da série. Ele observou que, durante a batalha na cabana contra o Devorador de Mentes, Eleven foi mordida pela criatura, e horas mais tarde, um filhote dele foi arrancado de sua perna no shopping. O usuário linkou estas ocorrências com as reações de Will (Noah Schnapp) e Billy (Dacre Montgomery) após seus encontros com a criatura. O primeiro cuspiu uma lesma após ser possuído e o segundo estava com um machucado no braço similar ao da perna da menina.

Stranger Things: Irmãos Duffer estão empolgados para sair de Hawkins na 4ª temporada

O argumento é que o monstro do Mundo Invertido não saiu completamente de Eleven, o portal não foi completamente fechado (que é possível, já que na cena pós-crédito, os russos têm um demodog em sua prisão), e o Devorador de Mentes controlará Eleven e poderá usar de seus poderes para destruir tudo e, quando conseguir terminar sua missão, poderá matá-la.

E aí, o que você acha desta teoria? A quarta temporada de Stranger Things ainda não têm previsão de estreia, mas as três primeiras estão disponíveis na Netflix.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade