0

Star Wars - Os Últimos Jedi: Evite o novo trailer se quiser preservar a experiência nos cinemas, diz Rian Johnson

Mas, ao mesmo tempo, o diretor também disse que o inédito vídeo é muito, muito bom.

9 out 2017
18h29
  • separator
  • comentários

Com a crescente tendência de Hollywood à superexposição de detalhes narrativos em trailers, parte do público vem decidindo evitar os materiais promocionais dos filmes mais aguardados para preservar a experiências nos cinemas, deixando para conferir as surpresas preparadas pelos cineastas no momento da exibição.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Rian Johnson (Breaking Bad), realizador de Star Wars - Os Últimos Jedi faz parte do time que prefere não saber de antemão o que acontecerá, como já declarou anteriormente em relação ao seu próximo longa. No entanto, quando o assunto é o novo trailer do oitavo capítulo de Guerra nas Estrelas, o diretor não conseguiu manter a firmeza: " Eu estou realmente dividido. Se você não quiser saber nada, evite o trailer em absoluto. Mas o trailer é muuuito bom... ", escreveu Johnson, em resposta à uma usuária do Twitter — confira abaixo:

Programado para ser lançado hoje à noite, dia 9 de outubro, a peça promocional deve fornecer maiores detalhes sobre o plot de Os Últimos Jedi . Neste oitavo episódio, Rey (Daisy Ridley) tentará compreender e encontrar o equilíbrio da Força seguindo os ensinamentos de seu relutante mestre, Luke Skywalker (Mark Hamill). Kylo Ren (Adam Driver), por sua vez, tenta se reerguer após a derrota sofrida em Star Wars - O Despertar da Força para liderar as tropas do Primeiro Império na batalha contra a Aliança Rebelde.

E você, vai conferir o trailer? Ou vai preferir deixar para saber tudo na hora em que os famosos créditos iniciais de Star Wars tomarem as telonas? Coestrelado por John Boyega, Oscar Isaac, Carrie Fisher e Benicio del Toro, Star Wars - Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade