0

Star Wars - Os Últimos Jedi: Conheça BB-9E, o 'gêmeo do mal'

Ruth e Raquel versão droid.

1 set 2017
10h51
atualizado às 13h10
  • separator
  • comentários

Se você é fã da boa e velha narrativa do gêmeo bom e do gêmeo mau, então ficará feliz em saber que uma das maiores franquias cinematográficas de todos os tempos também vai embarcar na tendência. O fofo BB-8 (Bill Hader) ganhará uma versão maléfica de si mesmo: a "ameaça rolante" que atende pelo nome de BB-9E. Idêntico, a não ser pela coloração, ao droid de Rey (Daisy Ridley) e Poe Dameron (Oscar Isaac), o novo robô faz parte do exército da Primeira Ordem e atenderá às ordens de Kylo Ren (Adam Driver) e de Snoke (Andy Serkis).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O droid foi apresentado pela empresa de robótica Sphero, responsável pela construção da popular versão móvel de BB-8, um verdadeiro sucesso de vendas. O BB-9E deve chegar nos próximos dias às grandes lojas estadunidenses e à internet. O novo produto licenciado não possui previsão para ser lançado no Brasil. Desse modo, os fãs da franquia terão que esperar até dezembro, quando será lançado Star Wars - Os Últimos Jedi. Será que Hader, ao lado de Ben Schwartz, também fará a voz do BB-9E? E você, o que achou do gêmeo do mal?

No oitavo capítulo da saga, dirigido por Rian Johnson (Looper), Rey (Ridley) busca compreender melhor a extensão dos poderes e da força Jedi através dos ensinamentos de seu relutante mestre, Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao mesmo tempo, Kylo Ren (Driver), ainda abalado pela derrota sofrida em Star Wars - O Despertar da Força, decide retornar com força total para liderar a Primeira Ordem contra a Aliança Rebelde.

Coestrelado por John Boyega, Carrie Fisher, Domhnall Gleeson, Benicio del Toro, Laura Dern e Lupita Nyong'o, Star Wars - Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade