0

Star Wars: Leia seria transformada em Jedi no Episódio 9

Já pensou?

7 nov 2019
13h37
atualizado às 14h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Era julho de 2018 quando a Lucasfilm anunciou que a saudosa Carrie Fisher faria uma aparição especial em Star Wars: A Ascensão Skywalker, com o diretor J.J. Abrams utilizando cenas que não haviam sido usadas em O Despertar da Força, o Episódio 7. Agora, o irmão da atriz, Todd Fisher, revela quais eram os planos que envolviam Leia Organa no último capítulo da Saga Skywalker.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Ela seria a grande recompensa do último filme", declarou em entrevista concedida ao Yahoo Entertainment. "Ela seria o último Jedi, por assim dizer. Isso é legal, não é?"

De acordo com Todd, Leia sairia de A Ascensão Skywalker como uma Jedi completa, com o seu próprio sabre de luz. De fato, vale lembrar que a afinidade de Leia com a Força foi sugerida no Episódio 8, Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson. Na teoria, este arco narrativo ganharia sequência no último filme da trilogia.

Para incluir Leia em A Ascensão Skywalker, J.J. dispunha de oito minutos de cenas. "Eles pegaram cada quadro, analisaram e fizeram engenharia reversa e colocaram na história de forma certa. É meio mágico", afirmou Todd Fisher.

"De uma certa forma, é uma recompensa", continuou. "É a Carrie falando conosco de algum lugar além. A beleza está no conceito da Força de que não há morte real, você apenas existe em outra dimensão. Então Carrie está olhando para nós de algum lugar e ainda é parte disso."

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Veja também:

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade