1 evento ao vivo

Star Wars: Episódio IX vai tratar 'ship' entre Rey e Kylo Ren, conta Daisy Ridley

Polêmica.

17 out 2019
15h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Você já ouviu falar de "Reylo"? Se a resposta for não, prepare-se: trata-se do nome criado pelos fãs que torcem por um relacionamento entre Rey e Kylo Ren, da atual trilogia de Star Wars. E, segundo Daisy Ridley, a intérprete da heroína, essa história será abordada em A Ascensão Skywalker.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Questionada sobre a relação muitas vezes ambígua entre sua personagem e o líder da Primeira Ordem vivido por Adam Driver, a atriz declarou:

"As pessoas escreverem teorias não é algo que me incomode. É divertido ouvi-las. Além disso, já que eu sei o que mais ou menos vai acontecer, acho que será bem interessante ver a reação das pessoas [ao Episódio 9]. Obviamente, tem toda essa coisa de 'Reylo' e algumas pessoas são muito apaixonadas por isso; outras, não."

Star Wars para leigos: Em que ordem os filmes devem ser assistidos?

Com lançamento marcado para 19 de dezembro nos cinemas, Star Wars - A Ascensão Skywalker é o Episódio 9 da saga iniciada por George Lucas, e traz a conclusão da épica jornada iniciada por Luke Skywalker (Mark Hamill) e Leia Organa (Carrie Fisher). O filme traz de volta à direção J.J. Abrams, que comandou Star Wars - O Despertar da Força (Episódio 7).

"J.J. de fato lida com isso", continuou Ridley, falando sobre o 'ship' Reylo. "É um assunto bem complexo. As pessoas falam sobre um relacionamento tóxico e outros temas. Não é uma piada, e eu acho que o assunto é abordado muito bem, porque [o filme] não tenta fugir dele."

Com um elenco que traz de volta ainda Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn) e Billy Dee Williams (Lando Calrissian), o Episódio 9 terá Keri Russell (The Americans) como a misteriosa Zori Bliss; outras novidades no elenco são Naomi AckieRichard E. Grant e Dominic Monaghan.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade