0

Star Wars: Conheça a personagem de Keri Russell em A Ascensão de Skywalker

Zorri Bliss, confiável ou não?

23 mai 2019
13h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Se a batalha entre os Jedi e os Sith é uma constante no coração da saga Star Wars, existe uma outra classe que engloba um escopo maior da criação de George Lucas: os contrabandistas, catadores, caçadores de recompensa e afins que tentam levar a vida nos recantos da galáxia. E é de lá que vem Zorri Bliss, a personagem de Keri Russell em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Foto: Annie Leibovitz/Vanity Fair / AdoroCinema

Revelada em novas imagens feitas por Annie Leibovitz para a Vanity Fair, a personagem continua sendo um mistério. "Eu realmente tenho o uniforme mais divertido, vou te dizer isso", confessou a atriz à publicação.


Keri Russell em Star Wars: A Ascensão Skywalker, como Zorri Bliss

Mas que tipo de personagem é Zorri Bliss? Ela esconde o rosto em um figurino que parece se assemelhar ao do estimado Boba Fett, e a Vanity Fair sugere que será vista nos arredores da Cantina de Maz. A justificativa para todo o mistério é que, desde a invasão da Primeira Ordem e da destruição da Nova República nos eventos de Os Últimos Jedi, é mais lucrativo evitar assumir um lado nesta guerra. Será que Bliss é confiável?

Seja qual for a resposta, Star Wars: A Ascensão Skywalker é a reunião de Keri Russell e J.J. Abrams, que trabalharam juntos em Felicity e, posteriormente, por um curto período em Missão Impossível 3. "Quando J.J. te liga tão inesperadamente, você sabe que coisas boas vão acontecer", falou a atriz, que consolidou a sua carreira na TV recentemente com The Americans.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro deste ano.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade