1 evento ao vivo

Star Trek: Simon Pegg fala sobre quarto filme e o roteiro de Quentin Tarantino

É preciso deixar claro: uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

15 mai 2018
09h56
  • separator
  • comentários

Quando foi anunciado que Quentin Tarantino e J.J. Abrams se uniriam para realizar um filme de Star Trek, muitos fãs acreditaram que Sem Fronteiras ganharia uma sequência direta criada pelo diretor do clássico Pulp Fiction. No entanto, não é bem assim que a banda tocará. Em entrevista ao Coming Soon, Simon Pegg, um dos astros e principais vozes criativas da versão atual de Star Trek nas telonas, tratou de explicar as diferenças entre o quarto longa e o conceito apresentado por Tarantino:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"O roteiro do quarto filme está sendo escrito por J.D. Payne e Patrick McKay e há obviamente Quentin, que apareceu no escritório há alguns meses e disse que tinha uma ideia. Então, isso está sendo desenvolvido para o futuro. Acho que é uma boa época para Star Trek", comentou o ator e comediante, ressaltando que, desta vez, ele e Doug Jung não participarão do processo criativo do longa-metragem - a dupla foi responsável pelo roteiro de Sem Fronteiras, comandado por Justin Lin (Velozes & Furiosos 6).

"Todo mundo meio que assume que será Pulp Fiction no espaço, mas acho que sua devoção à Jornada nas Estrelas e sua compreensão da série... Não será um filme comum. Será completamente Tarantino, mas isso não deve preocupar os fãs. Ele tem um entendimento preciso da franquia e nunca faria nada para destruir isso. Ainda não li o tratamento, mas deve chegar nas próximas semanas, então estou empolgado por isso", completou Pegg sobre o trabalho de Tarantino, que no momento está se preparando para rodar seu filme com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, o épico Once Upon a Time in Hollywood.

Enquanto o Jornada nas Estrelas de Tarantino não se concretiza, é tempo de se concentrar em Star Trek 4. Além de trazer o retorno de Chris Hemsworth em uma trama onde o Capitão Kirk (Chris Pine) reencontrará seu pai em uma viagem temporal, Star Trek 4 também é notório porque será o primeiro longa da franquia a ser dirigido por uma mulher: a veterana da televisão S.J. Clarkson (Jessica Jones). Maiores informações sobre a vindoura aventura ainda não foram divulgadas e Star Trek 4 não tem previsão de estreia até o momento.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade