4 eventos ao vivo

Star Trek: Paramount prepara duas continuações da franquia espacial

Aparentemente, como Simon Pegg previu: um filme seu, outro de Quentin Tarantino.

26 abr 2018
11h44
atualizado em 27/4/2018 às 11h50
  • separator
  • comentários

Na última semana, Simon Pegg disse que prepara um novo longa-metragem da série Jornada nas Estrelas com seu corroteirista em Star Trek: Sem Fronteiras, Doug Jung: "Já tinha um roteiro sendo escrito antes de Quentin Tarantino vir com essa ideia. Então, eu acho que eles estão desenvolvendo mais de um", ele chutou. E acertou!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em painel na CinemaCon, o presidente da Paramount, Jim Gianopulos, confirmou que o estúdio prepara dois novos filmes da franquia espacial criada por Gene Roddenberry, informa o jornalista Ben Fritz. Assim como o intérprete de Scotty, Zachary Quinto (Spocky) disse que haveria pelo menos mais uma aventura com o elenco liderado por Chris Pine (Kirk) e Zoe Saldana (Uhura). Tudo indica, portanto, que assim será.

Se o público não amou Star Trek: Beyond, os fãs fervososos e a crítica especializada aprovaram o resultado. O mínimo que se espera, e o público merece, é que a história iniciada no elogiado Star Trek (2009) — que revitalizou a franquia e a reapresentou às novas audiências — tenha seu merecido fim.

O longa-metragem seguinte será, então, o Star Trek para maiores com roteiro e direção de Quentin Tarantino e produção de J.J. Abrams. Isso depois do autor de Pulp Fiction - Tempo de Violência realizar seu nono filme, Once Upon a Time in Hollywood.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade