0

Star Trek 4 terá a primeira mulher na direção de um filme da franquia espacial

A favorita S.J. Clarkson dirigiu episódios de Jessica Jones e Os Defensores.

27 abr 2018
09h44
  • separator
  • comentários

Star Trek irá a um lugar inédito na continuação de Sem Fronteiras: o de uma diretora no comando de um longa-metragem da franquia espacial. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio decidiu escalar uma mulher na direção de Star Trek 4. A Variety já crava o nome dela: S.J. Clarkson, diretora do piloto e do segundo episódio de Jessica Jones e outros dois capítulos de Os Defensores. A Paramount Pictures não comentou o assunto.

Foto: Variety / AdoroCinema

A CinemaCon em Las Vegas vem trazendo várias novidades sobre Star Trek 4. Outro rumor é de que Kirk (Chris Pine) vai voltar no tempo em busca de seu pai, vivido por Chris Hemsworth no filme que reiniciou a obra de Gene Roddenberry em 2009. Uma notícia oficial confirma que a franquia terá mais duas sequências. E uma terceira, também da Variety, é de que além de S.J. Clarkson na direção, o próximo filme terá roteiro de J.D. Payne e Patrick McKay.

Assim, a dupla integrante da sala de roteiristas de Godzilla vs. Kong deverá repetir com Simon Pegg e Doug Jung a parceria de Star Trek: Sem Fronteiras. Isso também indica a confiança da Paramount no trabalho da equipe, haja vista que o filme conquistou elogios de fãs e da crítica, mas anotou a pior bilheteria da nova trilogia com seus "modestos" US$ 343 milhões mundialmente.

O filme seguinte da franquia espacial deverá ser o especulado longa-metragem dirigido por Quentin Tarantino.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade