6 eventos ao vivo

Stan Lee nega ter sido maltratado e humilhado pela filha

O famoso quadrinista ainda ameaçou processar os veículos que divulgaram as acusações contra sua filha e seus associados

12 abr 2018
15h14
atualizado às 16h14
  • separator
  • comentários

Desde que foi acusado de abuso sexual por suas enfermeiras, Stan Lee vem enfrentando um período conturbado em sua vida. Além de ter sofrido com algumas problemas de saúde e de ter supostamente sido vítima de um bizarro roubo, o famoso quadrinista também viu seu nome e o de seus associados serem envolvidos em um cenário problemático: de acordo com reportagem do The Hollywood Reporter , Lee teria sido vítima de seus sócios e de sua filha, J.C. Lee, que teriam manipulado o autor para furtar seu dinheiro.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Irado com a reportagem, o autor decidiu gravar um vídeo para defender a reputação de seus sócios (via TMZ). Segundo o quadrinista, os meios de comunicação estariam veiculando fake news para manchar a imagem do célebre criador do Universo Marvel e de seus amigos, especificamente Keya Morgan, seu cuidador.

Os materiais divulgados pelos jornais seriam completamente falsos e, de acordo com Lee, valerão processos judiciais assim que o quadrinista puder entrar na justiça para pedir danos morais por causa das matérias que surgiram recentemente sobre a conduta da filha, dos sócios e dos empregados do autor.

Além de negar ter sido vítima dos golpes e das acusações de maus tratos contra idosos que pesam contra sua filha, Lee também prometeu que gastará todos os seus centavos para fazer com que os jornalistas se arrependam de terem iniciado uma campanha difamatória contra ele e seus associados.

Veja também

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade