0

Stan Lee abre ordem de restrição contra seu representante pessoal, preso em Los Angeles

Keya Morgan vinha trabalhando com o quadrinista desde abril deste ano, e foi preso na segunda-feira (11).

13 jun 2018
17h37
  • separator
  • comentários

Após Keya Morgan ter sido preso nesta segunda-feira, em Los Angeles, acusado de registrar um falso boletim de ocorrência, Stan Lee abriu uma ordem de restrição contra seu ex representante pessoal. A informação é do The Hollywood Reporter.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Morgan foi um dos nomes envolvidos em uma reportagem feita pelo THR, que denunciou nomes de algumas pessoas que estariam cometendo abusos contra o quadrinista.

Em abril deste ano, a reportagem obteve acesso a um documento, assinado por Lee em fevereiro, em que denunciava uma série de abusos feitos por sua filha e "três homens com más intenções", entre eles Morgan. Logo depois da reportagem, a história mudou completamente, e Morgan passou a ter um cargo de confiança junto ao editor.

Representante pessoal de Stan Lee é preso em Los Angeles

Dias antes da prisão, foi publicado um vídeo na conta de Stan Lee no Twitter, em que ele afirmava que Keya Morgan é a única pessoa autorizada a representá-lo.

Nos últimos meses, muitas celebridades têm demonstrado preocupação com o quadro de saúde de Stan Lee. Fontes ligadas ao The Hollywood Reporter afirmaram que ele está com a memória enfraquecida e o estado geral mais fragilizado. No entanto, ele alega que está ótimo e a relação com a filha, melhor do que nunca. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade