0

Spin-off de Grey's Anatomy ganha primeiras imagens oficiais e novos detalhes

Mas e o título?!?!?!

7 dez 2017
13h18
atualizado às 14h32
  • separator
  • comentários

O spin-off de Grey's Anatomy ambientado em um corpo de bombeiros ainda não tem título definido, mas já tem elenco anunciado e as primeiras imagens!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O drama de dez episódios vai acompanhar um time de bombeiros, capitaneado por Truitt Herrera (Miguel Sandoval), o carismático e charmoso Jack (Grey Damon), e a protagonista Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), a "âncora emocional" da série de acordo com a showrunner Stacy McKee.


De acordo com McKee, em entrevista concedida à EW, a ideia da série veio de sua vontade de fazer algo que poderia 'se igualar' a Grey's, que poderia gerar risos, choros e ataques de raiva ao mesmo tempo. "Além disso, é uma extensão do mundo de Grey's Anatomy. Quantas vezes já não vimos os socorristas correndo para entregar os pacientes e então indo embora? Dessa forma, nós temos uma chance de acompanhá-los", explicou.

Quanto a eventuais crossovers, a produtora explica que ainda não há nada definido, já que as filmagens do episódio piloto foram recém finalizadas. "Estamos abertos a todas as possibilidades [...] Não posso dizer quantas vezes já não entrei na sala dos roteiristas de Grey's e sugeri alguma história maluca e incrível de um paciente e ouvi, 'É, isso é ótimo, Stacy, mas todas as partes legais aconteceriam fora das telas'. Agora, com essa série, eu posso fazer todas essas partes fora das telas. As possibilidades são infinitas."


O spin-off será apresentado em um episódio dentro da temporada de Grey's Anatomy , agendado para março.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade