0

Spin-off de 'Game of Thrones' pode estrear em 2022

O Dracarys tem data para voltar.

16 jan 2020
11h08
atualizado às 11h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A estreia do aguardado spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon, vai ser um pouco mais para frente. Segundo o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, a série pode chegar às telinhas em 2022.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante entrevista à Variety, Bloys não deu uma data exata, mas revelou que o derivado deve ser lançado "em algum momento de 2022". Atualmente, a série está em estágios iniciais, de desenvolvimento.

Co-criada por George R.R. Martin e Ryan Condal, House of the Dragon é baseado em Fire & Blood e se passa 300 anos antes dos eventos de GoT, contando a história da Casa Targaryen. "Eles estão na sala, descobrindo a história agora", disse Bloys. "Meu palpite é que vamos vê-lo no ar em 22".

Quando Game of Thrones estava chegando às temporadas finais, a HBO encomendou cinco pilotos de escritores diferentes, embora apenas House of the Dragon tenha avançado. Além disso, a rede encomendou um piloto para outro projeto, um spin-off de Game of Thrones sem título, ambientado 8.000 anos antes dos eventos do programa e dos livros de George RR Martin.

Ainda sem muitos detalhes, House of the Dragon ainda não tem elenco atrelado ou mais detalhes quanto a personagens, desenvolvimento da história ou previsão de estreia. Mas a primeira temporada terá 10 episódios.

Veja também:

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade