3 eventos ao vivo

Spike Lee pode dirigir spin-off de Homem-Aranha focado no herói Nightwatch

Projeto da Sony também terá o roteirista de Truque de Mestre.

4 set 2017
14h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O Homem-Aranha de Tom Holland pode ter suas aventuras nos filmes da Marvel, mas a Sony Pictures segue investindo na criação de seu próprio universo com personagens relacionados ao Cabeça de Teia. E o novo nome cotado para se juntar a esse mundo é Spike Lee.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo informações do jornalista Jeff Sneider, o aclamado cineasta vai dirigir um filme focado em Nightwatch, um herói bem obscuro (e meio esquecido) dos quadrinhos. O rumor também aponta que Edward Ricourt (Truque de Mestre, Jessica Jones) será responsável pelo roteiro.

Para quem não conhece, Nightwatch é o alter-ego de Kevin Trench, médico que presencia a morte de um homem mascarado após uma luta com terroristas. Porém, ele não imaginava é que a pessoa por trás de tal roupa é uma versão sua do futuro. Após fugir apavorado com o uniforme (que lhe dá várias habilidades como super-força e velocidade), uma série de eventos o transformam no tal herói. Porém, ele é envolvido em polêmicas, já que o personagem é muito parecido com Spawn, O Soldado do Inferno.

Por enquanto, a Sony Pictures não se pronunciou sobre o assunto. Só estão confirmadas as produções de dedicadas ao vilão/anti-herói Venom (com Tom Hardy como protagonista) e ao filme sobre Sabre de Prata e Gata Negra (dirigido por Gina Prince-Bythewood). As previsões de lançamentos são para outubro de 2018 e fevereiro de 2019, respectivamente.

Antes disso, Spike Lee comanda a série She's Gotta Have It, adaptação televisiva de Ela Quer Tudo, que chega à Netflix no dia 23 de novembro.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade