0

Spawn: Novo filme contrata produtor de The Walking Dead e promete mudanças no visual do personagem

"Não vai ser exatamente o que os fãs estão acostumados a ver".

31 ago 2018
14h56
  • separator
  • comentários

Conforme o novo Spawn vai ganhando forma, o diretor e criador do personagem, Todd McFarlane, fornece novas informações sobre o projeto. A primeira diz respeito à produção: Greg Nicotero, mas conhecido pelo trabalho em The Walking Dead e Fear the Walking Dead, vai cuidar do filme. A escolha é pertinente devido à grande experiência de Nicotero com maquiagem e efeitos especiais.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A segunda pode trazer alguma surpresa aos fãs: McFarlane promete mudanças no visual clássico do agente da CIA que morre, vai ao inferno e retorna para se vingar. Mas o espectador pode ficar tranquilo, porque aparentemente as transformações em Spawn não serão drásticas:

"Spawn tem uma máscara escura, corpo escuro e uma capa nos quadrinhos? Sim, sim e sim. Ele vai ter tudo isso no filme? Sim, sim e sim", afirma o diretor. "Eu não penso em dar asas para ele ao invés da capa, ou deixá-lo sem máscara ao invés de colocar a máscara. Não vai ser nada disso. Só não vai ser exatamente o que os fãs estão acostumados a ver".

Mas por que estas mudanças, ao invés de manter o visual conhecido? "Eu preciso criar o filme para os fãs de cinema, não apenas os fãs de quadrinhos, porque vamos ter mais cinéfilos do que fãs de quadrinhos na sessão", ele explica. "Espero que aqueles acostumados ao Spawn olhem o personagem e digam: 'Sim, isso faz parte do universo dele'. E os outros que nunca ouviram falar de Spawn possam dizer: 'Que legal!'".

Que mudanças podem ser essas? Está ansioso pela nova versão, estrelada por Jamie Foxx e Jeremy Renner? Spawn ainda não tem data de lançamento definida.


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade