0

Soul: Pixar divulga primeiro trailer da nova animação do diretor de Divertida Mente

Pete Docter volta com tudo na história protagonizada por Jamie Foxx.

7 nov 2019
11h37
atualizado às 13h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Joe Gardner é um professor de música do colégio que sonha em se tornar um músico famoso e tocar piano em uma banda de jazz. Depois de conseguir um primeiro trabalho neste meio, ele acaba caindo em um buraco no meio de Nova York, que o leva para outra dimensão, onde ele terá que participar de um seminário para treinar a própria alma e aceitar uma enorme gama de experiências e emoções.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Essa lúdica e ligeiramente complexa descrição é a premissa da próxima animação da Pixar, Soul, que acaba de ganhar o primeiro trailer. Dirigido por Pete Docter (Divertida Mente, Up - Altas Aventuras), o filme terá Jamie Foxx como Joe e Tina Fey emprestando sua voz à alma adolescente chamada 22. Veja abaixo a versão com áudio original em inglês.

Soul traz o primeiro protagonista negro da história da Pixar, e o elenco completo inclui também Ahmir Questlove Thompson, Phylicia Rashad e Daveed Diggs. A trilha é de Trent Reznor e Atticus Ross (Watchmen), com letras de Jon Batiste.


Segundo Docter, a história propõe perguntas como metafísicas, como a origem do ser humano e suas motivações, e é sobre "atingir um certo balanço na vida". Nos Estados Unidos, Soul estreia em 19 de junho de 2020 e, no Brasil, em 25 do mesmo mês. 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade