1 evento ao vivo

Sophia Bush revela que sofreu assédio em 'One Tree Hill'

Atriz denunciou o criador do show, Mark Schwahn, que já havia recebido outras acusações.

14 jun 2018
12h37
atualizado às 13h01
  • separator
  • comentários

Sophia Bush , que interpretou Brooke Davis na série One Tree Hill , revelou que sofreu e presenciou assédios nos sets da série que foi ao ar entre 2003 e 2012. Ela denunciou o showrunner Mark Schwahn , que no final de 2017 já havia recebido acusações de abuso sexual da roteirista Audrey Wauchope , gerando sua suspensão de The Royals .

Atriz de 'One Three Hill' revela que sofreu e presenciou assédio em série
Atriz de 'One Three Hill' revela que sofreu e presenciou assédio em série
Foto: Phil McCarten / Reuters

"A primeira vez que Mark Schwahn apalpou a minha bunda eu dei um tapa na cara dele na frente de seis produtores, e eu bati com força. Então ele voltou para Los Angeles e fiquei sabendo anos depois por um roteirista [...] que ele estava meio que 'Quem essa puta pensa que é?', enquanto esse adorável homem chamado Mike [...] disse para Mark : 'Talvez você simplesmente não deva tocar nas mulheres'. Bem, vocês sabem, Mark deu a ele a opção de ficar calado e manter o emprego ou sair", revelou Bush em entrevista ao programa de rádio Andy Cohen Live .

A atriz também relatou que Schwahn em certo ponto ficou "super-obcecado" por outra atriz do elenco de One Tree Hill : "Ele começou a tentar derrubar a porta do quarto de hotel onde ela estava no meio da noite. Ela teve que ser realocada e o namorado dela veio ficar com ela pelo próximo mês. Os dois quase chegaram a brigar". Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Para além das denúncias do set de One Tree Hill, Sophia Bush falou sobre a dificuldade em trabalhar com pessoas tóxicas nos filmes:
"[...] As pessoas não entendem, elas dizem: 'Bem, por que você simplesmente não foi embora?'. Primeiro, por que eu tenho que sofrer e acabar com a minha própria carreira por outra pessoa que não consegue manter seu pênis dentro da calça? Em segundo lugar, existe toda uma equipe por trás de tudo que as pessoas não conhecem. Essa é a razão pela qual estou com raiva de Roseanne [ Barr ] ter sido recontratada de volta para a TV [após o seriado Roseanne ter sido cancelado por comentários racistas da protagonista e criadora ]. Duzentas pessoas perderam seus empregos porque ela é uma racista psicótica. Há pessoas que têm famílias, há cinegra

fistas que estão se perguntando como vão pagar as mensalidades escolares de seus filhos."

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade