0

Sony Pictures renova contrato com Vince Gilligan, criador de Breaking Bad

A emissora fechou mais três anos com o autor.

17 jul 2018
11h33
  • separator
  • comentários

A mente por trás de Breaking Bad, Vince Gilligan, acaba de renovar contrato com a Sony Pictures. O diretor, que já está na emissora há mais de uma década produzindo e roteirizando séries originais, prolongou o acordo para mais três anos, de acordo com a Variety.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A renovação do produtor (um dos mais buscados roteiristas e criadores da TV) pode ser vista como uma vitória para o estúdio em uma época de domínio da Netflix com contratos exclusivos de produção.

"Vince é fundamental para o sucesso da Sony Pictures Television e um dos membros importantes da família Sony. Ele é um talento e um verdadeiro amigo", disse o presidente da Sony Pictures TV, Jeff Frost.

Gilligan também trabalha na produção de Better Call Saul, que ganhará a quarta temporada no dia 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a série é disponibilizada semanalmente pela Netflix, um dia após sua exibição original.

Nesta semana, ele estará em San Diego, onde acontecerá a Comic-Con International, para presenciar a homenagem aos 10 anos de Breaking Bad, além de apresentar o painel da quarta temporada de Better Call Saul.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade