0

Sonic: Ator de Parks and Recreation dará voz ao protagonista

Ben Schwartz se junta ao elenco formado por Jim Carrey, James Marsden e Tika Sumpter.

9 ago 2018
11h51
  • separator
  • comentários

Olha só o que Jean-Ralphio aprontou! A Paramount Pictures contratou Ben Schwartz (Parks and Recreation, House of Lies) para dublar Sonic na primeira aventura cinematográfica do famoso personagem dos games.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Dirigido por Jeff Fowler, o longa vai acompanhar Sonic numa batalha contra o Doutor Robotnik/Dr.Eggman, (Jim Carrey), um cientista louco que aprisiona animais e deseja capturar todas as Esmeraldas do Caos, a fim de criar sua própria utopia. Logo, o protagonista vai contar com apoio dos personagens interpretados por James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Michelle e Obama).

Misturando live-action com animação, Sonic the Hedgehog tem roteiro assinado por Oren Uziel (Anjos da Lei 2) e produção de Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos). As filmagens já começaram, mas a previsão de lançamento é para 15 de novembro de 2019.

Curiosamente, Ben Schwartz já é bem experiente em dublagens, com suas participações nas séries animadas BoJack Horseman, DuckTales e As Tartarugas Ninja. Sem falar que ele ajudou a construir a voz de BB-8 na franquia Star Wars, ao lado de Bill Hader e J.J. Abrams. Em breve, o comediante vai estrelar uma nova série produzida por James Corden no canal Showtime.

Enquanto isso, o ator comemorou o novo projeto no Twitter: "EU. AMO. PERSONAGENS. ICÔNICOS. AZUIS. DOS ANOS 90. Estou muito animado para esse filme. Isso será incrível. Estou treinando correndo, sacudindo meus dedos e batendo o pé impacientemente. TENHO QUE SER RÁPIDO!"

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade