1 evento ao vivo

Sky Rojo: Netflix confirma nova série do criador de La Casa de Papel com ator de Sense8

Que turma!

14 nov 2019
11h19
atualizado às 12h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Os mimos estão chegando para quem está com saudades de La Casa de Papel e Vis a Vis. A Netflix confirmou o início das produções de Sky Rojo, a nova série de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, respectivamente os dois criadores dos fenômenos espanhois.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

De acordo com as informações oficial da gigante do streaming, "Sky Rojo conta a história de três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e sentenciado à cadeira de rodas. Uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem sabendo que têm grandes chances de não sobreviverem. Tendo cometido vários crimes graves, sem poder pedir ajuda à polícia e com a máfia em sua busca, elas têm apenas duas opções: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar".

A série já está confirmada para duas temporadas, cada uma delas com 8 episódios de 25 minutos cada. A direção ficará a cargo de Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas, e o elenco principal é composto por Verónica Sánchez (O Píer), Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo) e Lali Espósito (Floricienta). Miguel Ángel Silvestre (Sense8), Enric Auquer (Quien a Hierro Mata) e Asier Etxeandía (Dor e Glória) completam o time.

Sky Rojo é uma entre as duas produções de Álex Pina originais para a Netflix depois do fenômeno LCDP — depois de White Lines. Em setembro do ano passado, a companhia firmou um acordo de produção com o realizador espanhol, garantindo que ele deveria criar novas séries exclusivas para o streaming. À época, Sky Rojo já havia sido confirmada, mas sem grandes detalhes.

"Retratamos a impunidade, a ambiguidade, a realidade brutal da prostituição, além dos traços psicológicos de ambos os lados. É um cavalo de Tróia que explode na tela com hedonismo, estética e ação, mas onde estão escondidos os dilemas que fazem o espectador oscilar na mesma ambiguidade moral", dizem os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato.

Sky Rojo ainda não tem previsão de lançamento.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade