0

Silvio Santos ganhará cinebiografia, diz jornal

Ritmo, é ritmo de festa!

24 mai 2018
17h04
atualizado às 17h36
  • separator
  • comentários

A incrível e cinematográfica trajetória do camelô que construiu um império do entretenimento finalmente ganhará as telonas. De acordo com informações da Folha de São Paulo, a Paris Entretenimento, uma das grandes majors do mercado cinematográfico nacional, adquiriu os direitos de adaptação de "Silvio Santos - A Biografia" (ed. Universo dos Livros) e produzirá o longa-metragem sobre a vida e a carreira de uma das figuras mais influentes da história recente brasileira.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Aprovada e divulgada pelo próprio dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a não-ficção escrita por Marcia Batista e Anna Medeiros traça o perfil de Silvio Santos, nascido Senor Abravanel em 1930, no Rio de Janeiro, através do ponto de vista de colaboradores famosos e anônimos que conviveram com o bilionário empresário em diversas fases de sua vida. Momentos marcantes da vida do apresentador e magnata - tais como a criação da emissora, a campanha de Santos à presidência da República, em 1989, e o traumático sequestro de uma de suas filhas, Patricia Abravanel - farão parte do vindouro do longa-metragem.

A pré-produção da cinebiografia, partindo da escolha do diretor, do roteirista e do elenco do projeto, deve começar neste mês de junho. Maiores informações ainda não foram divulgadas e o filme sobre a vida de Silvio Santos não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade