0

Shia LaBeouf embarca em projeto sobre lutador com síndrome de Down

O Falcão de Manteiga de Amendoim?

3 mai 2017
13h12
  • separator
  • comentários

A carreira de Shia LaBeouf é uma verdadeira incógnita. Se há algo que o astro da primeira trilogia Transformers provou nos últimos anos, através de suas escolhas de papéis e de suas polêmicas instalações artísticas, é que é impossível prever qual será seu próximo passo. Acostumado a entregar performances intensas, como em seus trabalhos com David Ayer ( Corações de Ferro) e Lars Von Trier (Ninfomaníaca Volume 1 e 2), LaBeouf acaba de entrar para o elenco de The Peanut Butter Falcon.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



Escrito e dirigido por Tyler Nilson e Mike Schwartz, que farão suas estreias no comando de um longa-metragem, a aventura dramática seguirá os passos de Zak, um jovem com síndrome de Down que deseja se tornar um lutador profissional de luta livre. No caminho para conquistar seu sonho, o rapaz acaba conhecendo o personagem de LaBeouf, descrito como um criminoso de baixo nível que se torna o melhor amigo e treinador de Zak.



Antes de filmar

The Peanut Butter Falcon

- ainda sem previsão de estreia -, LaBeouf tem um compromisso com o diretor Janus Metz Pedersen para o filme Borg/McEnroe, onde interpretará o estressado e icônico tenista John McEnroe no início de sua carreira, quando rivalizou com Björn Borg ( Sverrir Gudnason) durante uma lendária partida no torneio de Wimbledon.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade