4 eventos ao vivo

Shadowhunters: Produtor confirma negociações para resgatar a série após campanha dos fãs

#SaveShadowhunters está dando o que falar!

11 jul 2018
16h15
  • separator
  • comentários

Será ainda há esperança para os Caçadores de Sombras?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Desde que o canal Freeform anunciou o cancelamento de Shadowhunters após três temporadas, os fãs da adaptação da saga literária de Cassandra Clare estão determinados em resgatar o show, através da campanha #SaveShadowhunters.

E não há limites para o esforço dessa galera! Uma petição online já tem mais de 143 mil assinaturas e US$ 18 mil doláres foram arrecadados para o The Trevor Project, organização de prevenção contra suicídio na comunidade LGBTQ+. Nas últimas semanas, eles ainda pagaram um avião para sobrevoar os escritórios da Netflix em Los Angeles, com uma faixa promovendo a hashtag da campanha. Depois, alugaram dois paineis na badalada Times Square em Nova York. Atualmente, ainda planejam ocupar propagandas em metrôs da Coréia do Sul e do Reino Unido, a fim de mostrar como a série possui espectadores mundialmente.


Diante de tamanha comoção, o produtor Martin Moszkowicz afirmou para o portal Deadline que a companhia Constantin Film está disposta a seguir desenvolvendo o show, mas precisa fechar parcerias dentro e fora dos Estados Unidos. "Eles estão impressionados com a dedicação e persistência dos fãs de Shadowhunters. Estamos começando discussões com o Freeform e com a Netflix para descobrir como continuar levando a visão de Cassandra Clare para a televisão", contou ele. Comecem suas torcidas!

Oficialmente, Shadowhunters ganhará um episódio final, com duas horas de duração em 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade