2 eventos ao vivo

Sebastian Stan dá a entender que Hugh Jackman poderia voltar a interpretar o Wolverine

Até o momento, o aclamado Logan é o trabalho final do ator australiano como o mutante nas telonas.

15 jan 2018
14h52
  • separator
  • comentários

Se você faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, você provavelmente sabe coisas que não podem ser reveladas para o grande público, especialmente após a mudança de cenário provocada pela bilionária compra da Fox pela Disney. Um destes segredos gira em torno da inclusão dos mutantes no MCU, uma questão que acaba de ganhar mais uma camada com uma nova declaração concedida por Sebastian Stan, o Soldado Invernal, quanto à interpretação de Hugh Jackman para o Wolverine (via CinemaBlend):

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Recentemente, acabei me encontrando com Hugh Jackman, e não sabia que outra coisa estranha para dizer e acabei perguntando, 'Verei você em breve?' Não sei. Mas ele me revelou algumas coisas que não posso contar. Do contrário, sinto que acabaria me metendo em problemas", declarou o intérprete do braço-direito do Capitão América (Chris Evans). Dentre muitas coisas que podem ter sido ditas e conversadas, seria uma delas um possível retorno do ator australiano às telonas como um dos mais celebrados mutantes da Marvel?

Oficialmente, Jackman - que deu vida ao Wolverine desde 2000, quando X-Men foi lançado - encerrou sua carreira interpretando o personagem no aclamado Logan, eleito pela redação do AdoroCinema como um dos melhores filmes de 2017. Além disso, o próprio ator já declarou que gostaria de ver, sim, o Wolverine nos Vingadores, mas interpretado por outra pessoa. No entanto, Jackman também teria dito a Stan que a possibilidade de uma volta está em sua cabeça e que ele não teria se aposentado do papel se o acordo entre Disney e Fox tivesse sido finalizado antes da produção de Logan.

Assim, enquanto Logan é o filme de despedida perfeito para Jackman, ver o ator dentro do MCU seria realmente algo muito interessante narrativamente falando e, principalmente, emocionante para os fãs - e para Chris Hemsworth, que quer uma parceria entre Thor e Logan. Será que Jackman volta? Resta aguardar - e torcer.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade