4 eventos ao vivo

Scott Foley opina sobre possível revival de Felicity: 'Não façam!'

Lembra do romance teen estrelado por Keri Russell?

11 jun 2018
18h10
  • separator
  • comentários

No final da década de 90, o público teen se amontoava diante das telinhas para descobrir se Felicity (Keri Russell) ia ficar com Ben (Scott Speedman) ou Noel (Scott Foley). Ao mesmo tempo que o mundo percebia como um corte de cabelo poderia prejudicar a audiência de um show....

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Mas será que Felicity é um desses shows nostálgicos que podem entrar na moda dos revivals, ao se aproximar do 20º aniversário de sua estreia? O timing até seria apropriado, considerando que Keri Russell terminou seis temporadas de The Americans. E na TV, nada se cria, tudo se copia, logo, a chance sempre existe! Mas se depender de Scott Foley, não vai rolar! 

Durante entrevista no Festival ATX, o ator declarou não aprovar tal ideia para seu clássico show, apesar de ver como tal ação foi bem aplicada em outras atrações, como Gilmore Girls. "Era muito específico para uma geração. Eles não podem retornar o show hoje em dia. Não iria funcionar. Estamos muito velhos. Felicity era sobre aquela mágica época, a transição para a vida adulta, sobre encontrar seu próprio caminho.

Após terminar Scandal, Scott Foley está trabalhando na inédita Whiskey Cavalier, mistura de comédia e ação que ele protagoniza ao lado de Lauren Cohan (The Walking Dead), Ana Ortiz (Ugly Betty) e Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris). O show só será lançado em 2019.

Exibido entre 1998 e 2002, Felicity teve quatro temporadas, venceu um Emmy técnico e ainda rendeu um Globo de Ouro para Keri Russell. Você lembrava que os showrunners eram, ninguém mais, ningúem menos que J.J. Abrams e Matt Reeves (Cloverfield, Planeta dos Macacos: O Confronto)?!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade