0

Johansson diz que Viúva Negra está furiosa em 'Ultimato'

Mas cê tá brava?

19 mar 2019
13h49
atualizado às 15h23
  • separator
  • comentários

Após o desaparecimento de metade da humanidade em Vingadores: Guerra Infinita, é de se esperar que os sobreviventes demorassem para lidar com a perda de seus entes queridos. O mesmo vale para a equipe de heróis, reduzida à metade por conta de Thanos (Josh Brolin). Mas parece que um dos Avengers está mais irritado que os demais.

Scarlett Johansson em 'Vingadores: Ultimato'
Scarlett Johansson em 'Vingadores: Ultimato'
Foto: IMDB / Reprodução

Durante uma entrevista com a revista EmpireScarlett Johansson foi bem direta quanto aos sentimentos de sua personagem — Viúva Negra — em Vingadores - Ultimato: "Ela está furiosa para c**alho. Natasha é uma pessoa muito pragmática que está procurando por respostas. Ela nasceu, foi criada e treinada para nunca deixar o trabalho incompleto". 

Em Ultimato, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco com o apoio de Carol Danvers (Brie Larson) — mais conhecida como a salvadora do MCU ou simplesmente, Capitã Marvel.

Com pouco mais de um mês para seu lançamento, Vingadores: Ultimato chega nos cinemas dia 25 de abril.

Veja também:

Por que todos querem as joias do infinito?

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade