0

Sarah Paulson não vai participar de American Horror Story: 1984

Ela se junta a Evan Peters nos desfalques da série de Ryan Murphy.

8 jul 2019
16h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Prepare-se para a maior separação de Hollywood desde 'Brangelina': Sarah Paulson não vai participar da nova temporada de American Horror Story!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A Variety anunciou que a atriz não terá papel significativo no novo capitulo da antologia, intitulado 1984. Porém, o portal garante que existe chances de uma participação especial na trama, cuja sinopse não foi revelada. Presente desde a primeira temporada de AHS, Paulson recebeu cinco indicações ao Emmy pela série, mas só ganhou a estatueta mesmo por outra produção de Ryan Murphy: American Crime Story.

Junto com Sarah, a única pessoa que participou de todas as temporadas até então foi Evan Peters — que também não volta para a atração. Com uma possível temática trash, apenas estão confirmados Emma Roberts e Guy Kenworthy, de Sharknado 5: Voracidade Global no elenco. Já renovada, American Horror Story: 1984 estreia nos Estados Unidos em 18 de setembro. 

Porém, podem respirar aliviados, pois a parceria de Sarah Paulson e Ryan Murphy continuará em uma das séries desenvolvidas pelo produtor para a Netflix: Ratched, focada na enfermeira Mildred Ratched, de Um Estranho no Ninho. Atualmente, a moça também grava outra série da FX, Mrs. America, com Cate Blanchett.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade