0

Cobra Kai trará a origem do Sr. Miyagi na 3ª temporada

A história da lenda.

19 jul 2019
16h15
atualizado às 17h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Contando uma trajetória ambientada 30 anos depois dos eventos de Karatê Kid, a série Cobra Kai, produzida pelo YouTube Premium, traz de volta os icônicos personagens de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) em embates mais adultos, emocionais e, é claro, físicos. Mas ainda faltava alguma coisa para fazer a alegria total dos fãs.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, na San Diego Comic-Con, Ralph deu mais alguns detalhes sobre o enredo da vindoura terceira temporada do seriado, que deve chegar em 2020. Enquanto falava sobre o que o público pode esperar, ele contou a respeito das especulações para um dos personagens mais queridos da franquia:

"Nós vamos finalmente mergulhar nas origens do Miyagi-Do Karate e do Cobra Kai, incluindo LaRusso indo para Okinawa, o que vai acontecer na terceira temporada. Para mim, sempre foi importante que o Sr. Miyagi fizesse parte da história da série, especialmente da vida de LaRusso. Quando ele precisava se apoiar em alguma coisa para se equilibrar, ele voltava às lições que aprendeu com Miyagi", contou.


Cena da segunda temporada da Cobra Kai.

Com um elenco integrado ainda por Xolo MaridueñaMary MouserTanner BuchananCourtney HenggelerJacob Bertrand e Peyton ListCobra Kai voltará no ano que vem. Na época de seu lançamento, a primeira temporada da série foi vista por quase 60 milhões de pessoas.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade