0

San Diego Comic-Con 2019: Marvel anuncia novo Quarteto Fantástico

Para fechar o sábado do Hall H deixando todo mundo impactado.

20 jul 2019
23h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Como se já não houvesse feito anúncios o bastante durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, Kevin Feige aproveitou os seus minutos finais no palco do Hall H para confirmar alguns filmes. Entre as sequências de Capitã Marvel e Pantera Negra, o presidente da Marvel Studios confirmou um novo filme do Quarteto Fantástico.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Sim, está começando.

Ainda que não tenha dado mais informações, Feige brincou sobre o status do Universo Cinematográfico após a compra da Fox pela Disney, dizendo que "não sobrou tempo para falar sobre os Mutantes." Será que vem algo por aí na D23 Expo?

O Quarteto Fantástico teve a sua última sobrevida nas telonas erm 2015, com o infame longa-metragem de Josh Trank protagonizado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. Antes disso, Tim Story conduziu a saga com o longa de 2005 e a sequência, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que contavam com Chris Evans como Tocha Humana e Jessica Alba como a Mulher Invisível.

Agora, a franquia volta para a casa e pode enfim respoder a pergunta feita em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Afinal, quem foi que comprou a Torre dos Vingadores? Afinal de contas, passaram-se 5 anos e oito meses desde os Vingadores se mudaram, e não sabemos o que aconteceu com aquela que já foi a Torre Stark, e o assunto nem sequer foi abordado em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O Quarteto Fantástico ainda não tem data, mas ficará apenas para depois de 2021. Agora, cabe a especulação: quem você quer para o novo Quarteto?

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade