0

San Diego Comic-Con 2018 não terá painéis de Game of Thrones e Westworld

HBO resolveu ficar em casa mesmo.

14 jun 2018
16h55
  • separator
  • comentários

Más notícias para os fãs de Game of Thrones que estavam na torcida de receber alguma novidade da temporada final no mês de julho. A HBO anunciou que não fará painéis de Game of Thrones ou de Westworld durante a Comic-Con Internacional de San Diego de 2018.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Pela primeira vez desde 2011, a série baseada no universo criado por George R.R. Martin não estará na convenção, o maior e mais famoso evento para fãs de cultura pop do mundo.

Do mesmo jeito, Westworld, que conclui sua segunda temporada nas próximas semanas, estará ausente. Em declaração oficial, a HBO justificou:

"Devido a agendas de produção e datas de exibição para Game of Thrones e Westworld, estas séries não serão apresentadas na San Diego Comic-Con neste verão. A HBO tem uma relação duradoura com a SDCC, e estamos muito gratos pela resposta entusiasmada dos fãs ao longo dos anos. Estamos ansiosos para retornar no futuro."

HBO encomenda o piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones

A notícia vem para somar ausências em um ano que já sofrará outras grandes faltas. Em abril, a Marvel anunciou que fará um painel menor neste ano, quebrando a tradição de ser o grande evento do Hall H no sábado ao fazer grandes anúncios. Da mesma forma, a popular série Outlander não irá comparecer.

Ainda assim, a decisão da HBO demonstra coerência. Game of Thrones não terá novos episódios em 2018, pois tirou um ano sabático para retornar em 2019 com os episódios finais. Portanto, ainda é cedo para qualquer divulgação, e o painel não teria qualquer novidade uma vez que muitos atores ainda estão envolvidos nas filmagens ou na pós-produção.

Já Westworld, que já está renovada para uma terceira temporada, também não deve retornar tão cedo, já que a previsão é apenas para 2020.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade