1 evento ao vivo

Samuel L. Jackson lamenta ausência de Nick Fury em Guerra Infinita, Vingadores 4 e Pantera Negra

Ator também reclama de quem considera Stan Lee o ator mais rentável de Hollywood por suas participações no Universo Marvel.

15 ago 2017
16h11
atualizado às 18h41
  • separator
  • comentários

Nick Fury não participará de Vingadores: Guerra Infinita. Nem de Vingadores 4. Muito menos de Pantera Negra — para protesto de seu intérprete, Samuel L. Jackson. O ator revelou incômodo com sua ausência do Universo Cinematográfico Marvel, que nunca bate com os rumores de que seu personagem estará nos filmes do estúdio.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Não participei do filme com a briga entre os super-heróis [Capitão América: Guerra Civil]. Não estou em Vingadores 3 e 4. Eles estão filmando agora e ainda não me chamaram. Eles não vão me deixar ir para a terra do Pantera Negra . Tipo: como você faz o filme de um super-herói negro e não convida o Nick Fury?", reclamou o ator, em entrevista ao Yahoo Movies!.

As declarações de Samuel L. Jackson, em evento de divulgação do novo filme Dupla Explosiva, aconteceram antes de sua confirmação em Capitã Marvel. Então, sobrou também para o primeiro longa-metragem solo de uma super-heroína da Marvel. "Não assinei contrato, não vi roteiro. Encontrei com Brie Larson recentemente e ela não comentou nada, sendo ela a única pessoa que está no filme até agora", disparou o ator, porém criticando especificamente os rumores.


Participações especiais de Stan Lee vêm sendo consideradas para rebaixar Samuel L. Jackson na lista de atores mais rentáveis de Hollywood.

A fúria do ator — que interpreta Nick Fury , rá! — não perdoou nem a maior lenda da história dos quadrinhos e nome importante do estúdio: Stan Lee. Isso porque as participações especiais do quadrinista, bem-humoradas, ótimas, mas sempre muito rápidas, vêm sendo consideradas para rebaixar Samuel L. Jackson na lista de atores que somam a maior arrecadação da história do cinema.

"Como Stan entrou nessa conversa?", indagou o ator. "Stan não pode entrar na disputa. Somos apenas eu e Harrison Ford. Stan não entra nessa conversa. Essa eu não compro! Eu aceito Harrison, mas não vou aceitar Stan", concluiu Samuel L. Jackson, de modo, porém, descontraído. Tratando o assunto como algo secundário, de menor importância — como de fato é.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no 26 de abril de 2018. Próximo filme de Samuel L. Jackson nos cinemas, Dupla Explosiva chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade