7 eventos ao vivo

Sam Mendes deixa o comando da adaptação de Pinóquio

Tempos complicados para o menino de madeira.

14 nov 2017
10h29
  • separator
  • comentários

Se você estava muito ansioso para ver uma adaptação live-action de Pinóquio , é melhor relaxar: além de Guillermo del Toro (A Forma da Água) ter abandonado seu projeto de levar o livro de Carlo Collodi para as telonas, o cineasta Sam Mendes (007 - Operação Skyfall) também não vai comandar a versão cinematográfica para a qual estava contratado (via Tracking-Board ).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Agora, a Disney terá que encontrar um substituto para o realizador, que filmaria o roteiro escrito por Chris Weitz (Rogue One) - no entanto, para um estúdio deste porte, não será nada difícil encontrar um novo diretor. Mendes, por sua vez, também desistiu de adaptar James e o Pêssego Gigante e não tem nenhum projeto em vista no momento. Será que ele voltaria à franquia 007? Fontes confirmam que seu retorno é pouco provável, mas tendo em vista que Bond 25 segue em busca de um realizador, tudo é possível.

Mas não perca as esperanças! Até agora, ainda existem duas chances de Pinóquio ganhar as telonas com atores, uma vez que dois projetos continuam em desenvolvimento: nos Estados Unidos com Robert Downey Jr. e roteiro de Paul Thomas Anderson (Trama Fantasma); e na Itália, com Toni Servillo (A Grande Beleza) no papel de Gepeto e Matteo Garrone (O Conto dos Contos) na direção.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade