1 evento ao vivo

'Sai de Baixo' ganhará adaptação para as telonas

A versão cinematográfica trará o elenco original do clássico seriado nacional.

26 abr 2018
13h14
atualizado às 15h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Caco, Magda e companhia estão de volta! Só que dessa vez a complicada e hilária família de moradores do Largo do Arouche vai realizar o salto para as telonas. Em seu Instagram pessoal, o comediante Tom Cavalcante postou uma foto com seus célebres colegas de elenco e revelou que o programa Sai de Baixo vai virar filme com o elenco original do icônico seriado:

Vem aí Sai de Baixo o Filme!

Uma publicação compartilhada por Tom Cavalcante (@tomcavalcante) em

Assim, Sai de Baixo - O Filme vai ser protagonizado pela equipe que estrelou a comédia entre os anos de 1996 e 2002: Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Cavalcante e Claudia Jimenez - esta só aceitou reprisar seu papel como forma de homenagear a falecida Márcia Cabrita, atriz que substituiu a personagem de Jimenez na versão mais recente do seriado, em 2013.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o roteiro, de autoria do próprio Falabella, trará o malandro Caco Antibes após passar uma "temporada de férias" na prisão por causa de uma investigação nos moldes da Operação Lava Jato. Outros detalhes sobre a vindoura comédia ainda não foram divulgadas; Sai de Baixo - O Filme não tem previsão de estreia.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade