0

Sabrina, a 'bruxa adolescente', vai ganhar série no universo compartilhado de Riverdale

The Chilling Adventures of Sabrina está em desenvolvimento na CW.

20 set 2017
16h12
atualizado em 21/9/2017 às 10h00
  • separator
  • comentários

Era apenas questão de tempo até que Riverdale começasse a ganhar séries ambientadas no mesmo universo. E este momento chegou.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A CW anunciou que está desenvolvendo a série The Chilling Adventures of Sabrina, que vai contar uma nova versão da história de Sabrina, a "bruxa adolescente".

Sim, aquela mesma Sabrina em quem você está pensando.


Apesar de já ter ganhado outras versões, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira faz parte do universo da Archie Comics, e um contrato assinado no início do ano entre a WBTV e a Archie Comics garantia à CW o direito de adaptar outras histórias do selo para séries de TV. Muitos torcem até mesmo para que a emissora desenvolva uma série independente para Josie e as Gatinhas.

De acordo com a descrição oficial da CW, The Chilling Adventures of Sabrina será uma espécie de "reimaginação" de Sabrina, the Teenage Witch, abordando a transição da personagem para a vida adulta em uma história que mescla terror e bruxaria, na veia de O Bebê de Rosemary e O Exorcista.


A série trata-se de uma adaptação de uma série de quadrinhos da Archie Horror, criada justamente por Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale, em parceria com Robert Hack. Sacasa também será responsável pelo roteiro e irá assinar como showrunner da nova série, ao lado de Greg Berlanti. Lee Toland Krieger vai dirigir o primeiro episódio, mas por enquanto ainda não há detalhes de elenco anunciados.

The Chilling Adventures of Sabrina está prevista para ser lançada na fall season 2018-19, e é bem possível que a CW anuncie algum crossover entre as duas séries, para introduzir os personagens.

Enquanto isso, Riverdale retorna para a segunda temporada no dia 11 de outubro, com estreia simultânea na Warner Channel, às 22h40.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade