0

Russell Crowe se transforma por completo nas novas imagens de sua minissérie

O ator neozelandês interpreta o ex-presidente da Fox, Roger Ailes, que renunciou ao cargo por causa de um escândalo de assédios sexuais.

7 nov 2018
17h22
  • separator
  • comentários

Gordo, careca, velho e necessitado de uma bengala para andar. Estes certamente não são adjetivos e itens que podem ser costumeiramente associados ao ator Russell Crowe, mas de acordo com as fotos de sua próxima minissérie, o neozelandês está disposto a mudar esse cenário. Confira a seguir um registro do site Just Jared que documenta a transformação sofrida por Crowe para viver Roger Ailes na série limitada The Loudest Voice in the Room:

Foto: Eamonn M. McCormack / AdoroCinema

Crowe como Roger Ailes.

Coberto por próteses e maquiagens, Crowe foi avistado em seu figurino para a produção nas ruas de Nova Iorque, impressionando por conta da profunda metaformose que sofreu para poder interpretar o ex-presidente da Fox News e da Fox Television, forçado a renunciar ao cargo após um escândalo de assédios sexuais — denúncias de crimes do tipo acompanharam Ailes durante toda sua carreira e vida, mas ele só foi derrubado em 2016, dois anos antes de seu falecimento.


O verdadeiro Ailes, em 2015.

The Loudest Voice in the Room, baseado no livro de mesmo nome de Gabriel Sherman, narrará a história de ascensão e queda de Ailes em oito capítulos. Um dos principais pontos focais da obra será a jornada empreendida por Ailes para transformar a Fox News em uma potência, bem como uma das principais plataformas para Donald Trump em sua campanha eleitoral para a presidência. Coestrelada por Naomi Watts, Seth MacFarlane e Sienna Miller, a minissérie do Showtime deve ser lançada no ano que vem.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade